Como emagrecer com TRX - Exercícios suspenso, como emagrecer com TRX?

Como emagrecer com TRX fazendo exercícios suspenso?

TRX o exercício que esta fazendo a cabeça de todos os que experimentam!

TRX o exercício que esta fazendo a cabeça de todos os que experimentam

Olá meninas! O nosso desejo é ficar em forma no verão e um exercício que esta fazendo a cabeça de muitos é o TXR exercícios suspenso.
Estes exercícios tem origem americana, é muito usado por soldados do exército americano para manter a forma e melhorar o condicionamento dos soldados.

Observando os bons resultados destes exercícios varias academias aderiram a estes tipos de exercícios.
O interessante é que você pode fazer os exercícios em sua própria casa. Mais como emagrecer com TRX? Como funciona esses exercícios de TRX?

Veja abaixo como emagrecer com TRX:






Viu como emagrecer com TRX é fácil!
O legal é que até os famosos estão aderindo a este estilo de treinamento. Alguns famosos que fazem o treinamento são: Sabrina Sato, Juliana Paes, Mariano (Munhos e Mariano), Roberta Portella e outras.

Fica uma dica legal aqui, se você tem um celular com android, você pode baixar um aplicativo que vai lhe ajudar a realizar o seus treinos. O aplicativo é gratuito, vale a pena baixar pois você terá um treinador um suas mãos. Baixe aqui o aplicativo iSuspension Lite.
Na internet você encontra a fita TRX para comprar, o preço é bem variado, no geral o valor vai até 250,00. mais eu encontrei uma por 85,00 e ainda ganha um brinde.
Minha opinião, bom, vale a pena investir e fazer o treinamento para ficar em forma. Beijos!

Se você gostou desta postagem de como emagrecer com TRX, compartilhe esta postagem em sua rede social e assine nosso feed para receber as postagens em seu email.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bela Top © 2013 | Designer de: Camargo Raiden

Direitos: Bela Top, Sejam Bem Vindos! and Bela Top

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...